RESPONSABILIDADE SOCIAL

AULA INAUGURAL DO CURSO DE BIOMEDICINA DA SULÁMERICA FACULDADE
A SULÁMERICA FACULDADE, realizou no ultimo dia 07, às 19h00, no Campus de Luís Eduardo Magalhães, a aula inaugural da curso de graduação presencial de Biomedicina. Várias autoridades estiveram presentes para esse que foi um momento de extrema importância para a cidade. O prefeito Oziel Oliveira, a ex-deputada federal Jusmari Oliveira, o Secretário de Saúde Dr. Felipe Popoly, o Secretário de Educação Leandro Santos, a Diretora do Colégio CMO Sra. Bernardete Klein, o Padre Wilson que esteve proferindo a benção para início das atividades, entre outras autoridades locais.
A Coordenadora Acadêmica, Profa. Mestre Mariana Rabelo, destacou alguns pontos relevantes do curso, como a interação da teoria com a prática desde o começo. O excelente quadro de professores foram apresentados aos alunos e presentes na oportunidade, professores estes na sua maioria com mestrado e doutorado, além de vasta experiência profissional
O Prefeito Oziel  Oliveira destacou a importância de uma faculdade focada na área de saúde para o crescimento da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Destacou ainda a seriedade e o compromisso do grupo educacional por trás da Sulámerica Faculdade.
O Secretário de Educação Leandro Santos destacou a importância dos cursos presenciais, principalmente para no que tange a área de saúde.
Por fim a aula inaugural encerrou com a entrega das batas aos novos alunos, simbolizando uma nova vida acadêmica na área de saúde para eles.
Ainda restam últimas vagas para o Vestibular Agendado de Biomedicina 2017-2 da Sulamérica Faculdade. Então, se você sonha em fazer um curso de qualidade na área da saúde, presencial e com excelência em ensino. FAÇA SUA INSCRIÇÃO pelo telefone   3628-0165.